Reuniu-se a ComGregAcção, antes da meia-noite mas depois das oito e meia, depois de devorar as francesinhas mas antes de tomar o(s) café(s) e o(s) digestivo(s), com a seguinte desordem de trabalhos:
1. Designação dos melhores amigos do Greg para o próximo jantar;
2. Debate sobre o tipo de gregoriadas permitidas;
3. Outros assuntos.
Perante a existência de várias alternativas gregmente prováveis, decidiu-se proceder à eleição por votação. Depois de muita balbúrdia votou-se uma coisa que não tinha nada a ver com isto. A moção para que o primeiro jantar depois da abertura do aguardadíssimo estabelecimento do ComGreg José seja lá realizado foi aprovada por unanimidade.
Procedeu-se de seguida à votação da merda que estávamos a tentar decidir. Foram eleitos melhores amigos do Greg os Destituídos (eles sabem quem são). A seguir transcrevem-se os resultados homologados:
Destituídos - 5;
Nunes e Estica - 0;
Alex e Zé - 3;
Maia - 3.
Quanto às gregoriadas permitidas, decidiu-se não impor nenhuma restrição aos melhores amigos do Greg, tendo estes apenas que repeitar alguma restrição de custos, não havendo qualquer tipo de obrigação dos ComGregs.
Foi ainda abordada a questão da quotização na ComGregAcção, mas não me lembro do que ficou decidido porque o ComGreg Primo estava ao meu lado sempre a gritar "Quotas! Quotas!". Acho que foi genericamente aprovada a moção do ComGreg Primo.
Muitos brindes e muitas carvalhadas depois demos por terminado o jantar, que já se fazia tarde, e fomos pregar para outra freguesia.
domingo, outubro 29, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Ah ah ah
Muito bem camarada Joaquim Oreos... Esta "acta" define a excelência do convivio.
Eis um exemplo de eficácia em tempo "quase" real...
Que o Greg esteja contigo!
Enviar um comentário