sexta-feira, novembro 10, 2006

As urnas abriram !

Presados ComGregs, amigos e estranhos,

Como podem ter reparado no grafismo deste vivo espaço gregosférico, já temos votações online.
(Greg: O que é que este men tá praqui a dizer?)

Ainda não satisfaz todos os requisitos para elegermos os nossos representantes democráticos...
(Greg: os nossos quê? Onde está a p*ta da minha cerveja?)

Mas já dá para o gasto!
(Greg: Eu não pago nada! Chamem a polícia, lá, lá, lá..., chamem a polícia, lá, lá, lá! Que eu não pago!)

A primeira pergunta ficou no ar já desde o último ComGregVívio.

Tou demasiado enjoado para abraçar quem quer que seja!
(Greg: Eu cá vou abraçar a Melissa! E muito mais!!! Sabe-se lá quem vem à rede!...)

Joaquim Oreos e Greg Horio.

P.S.: Só podem lançar um voto por computador. Se quiserem mais, usem a evaginação!
(Greg: PS, o quê, ó badalhoco? Evaginação, ainda vá que não vá!!!)

3 comentários:

Goya disse...

Rica farra q para aí vai!
Rica e profícua...

Parabéns pelo excelente "trabalho"

Cheers

Joaquim Oreos disse...

Pessoal,
Já há gente que mostrou os seus "tomates" democráticos, e votou!
Não deixem que se escolha sem a vossa opinião!

(É melhor calar-me, que já pareço um dos compadres do Louçã!!!)

Abraços, J.O.

Joaquim Oreos disse...

Já viram o formato do histograma da nossa votação, ora digam lá se não é mesmo uma votação Greg???

J.O.