terça-feira, janeiro 16, 2007

Eis a Ceia da Concórdia!


Caros congregs, a demora na anunciação do próximo convívio deveu-se tão só a uma tentativa de desarranjo psicológico, de modo a provocar uma insaciável vontade de juntarmos à mesa um tão díspare, mas ao mesmo tempo tão inconstante seita que se reune por todos e por tão só motivos .

Por tudo isto que a vossa presença seja sentida mas não notada!

ABRAÇO

P.s.: Deixo também um presentinho para aqueles que gostam. Rabispos originais de Batman

5 comentários:

Goya disse...

ÓÓÓÓ que pena! E eu a pensar q me ia deitar cedo para de manhazinha ir arranjar lugar para ver a procissão do mártir S. Sebastião!!!...

Terei q fazer a devida penitência, jejuando a outro mártir. O "S. Jamesão"....

Cheers

tonomeister disse...

Eu sugiro penitência colectiva para que se lavem os pecados da Humanidade

Joaquim Oreos disse...

Eu sugiro um pecado que lave todas as penitências da Humanidade!!!

Que essa merda de andar para aí a rezar para remissão dos meus pecados não tem piada nenhuma!!!

Daqui a nada vou parar ao Paraíso por engano!!!

Joaquim Oreos disse...

Pensando melhor, sugiro um pecado que lave o Paraíso...

Não vá o diabo tecê-las, e vamos todos lá parar...
Sem gajas, música de merda, tipo Bach, e anjinhos de rabo delicioso e corpinho de cinco aninhus (mas com três no BI, ou lá onde for!)

Joaquim Oreos disse...

P.S.: Já me esquecia...
É sempre bom ver confirmado neste espaço Gregosférico que os ComGregs são uma raça do c#r#lho, cheios de bom gosto e boas referências!

Keep it up, people!!! Online!!!