terça-feira, junho 12, 2007

O arrependimento por vezes tolda-nos tanto como o vinho...


Pois é caros amigos confrades, perguntam vocês o porquê deste post.


Ora bem, é simples. Aquando do nosso último repasto ficou decidido que seria eu e o João a organizar o próximo convivio, e por impossibilidade do João pedi ao estica e ao nunito que me ajudassem na tarefa, o que eles aceitaram de muito bom grado!

Ora aqui começa a razão do meu escrito.

Como eu pensava, e está escrito num post do inicio do blog, o jantar seguinte será realizado de acordo com a vontade e disponibilidade da comissão organizativa.

Ora eu falei com o Nunito e este só se encontrava no país a partir deo dia 20, e ja tínhamos algumas coisas faladas para ser um repasto memorável, ao que algumas vozes se levantaram que ja era tempo de se fazer o Jantar, até porque, e disto eu não sabia, poderia aliviar o stress gregoriano!

Muito bem...eu estava na disposição de realizar o jantar no dia 23, noite de s. joão e que prometia ser de arromba, mas vi-me quase obrigado ( desculpem mas senti-me mesmo obrigado!) a marcá-lo para dia 15, tendo que trabalhar nesse dia até perto das 20.30, bem como no dia 16 todo o dia e dia 17 também todo o dia, ainda com a agravante de celebrar o meu aniversario no dia 16( bem sei que isto não interessa mas...), ora gostaria de vos presentear com a minha companhia de uma maneira saudavel, e assim não sendo possivel, venho por este meio pedir-vos desculpa por não poder estar presente no jantar, mas comprometendo-me a que nada vos falte nesta noite de libertação.


Mais jantares surgirão e quem sabe voltarei num deles, mas por agora meus confrades, penso que tirarei um período de reflexão.


Não sei se fui o bastante explicito no meu texto. mas é com embargo que escrevo estas palavras, pois uma semana de diferença provavelmente teria trazido bem mais alegria às minhas palavras e aos meus actos.


Por ultimo quero que fixem que tratarei deste jantar como se lá estivesse presente...


Abraços


Wolverine - "Unfortunately, the best intentions don't always equate t' the best actions."

6 comentários:

Goya disse...

Muito bem. É caso para dizer que quem fala assim, não é gago.

Mas se, contudo, a C.O. me permitir gostaria de realçar que se estes constrangimentos de agenda tivessem sido referidos mais cedo, provavelmente essas "pressões" não tivessem surgido, e o tão desejado S. João Gregoriano se efectivasse em pleno.

O VIII GregConvivio terá, para o mal e para o bem, a vossa chancela. Sendo porém de referir que a vossa ausência (Wolverine e Nunintian)será sentida. Acredito que o Estica vos represente condignamente.

Faço contudo, um derradeiro apelo a todos os ConGregues.
POR FAVOR, ISTO É SÓ UM JANTAR / CONFRATERNIZAÇÃO DE AMIGOS!!! A IDEIA É NÃO HAVER STRESSES!!! POR FAVOR.

Goya disse...

Vais fazer anos no Sábado??!!!
Fantástico, já tenho o patrocinador do Jameson "cura ressacas" no DP.

Sempre é melhor que uma sardinha assada. ;)

Raiadão disse...

OOOOHHHHHH!!!!!! Que pena!!!!

Wolverine, peço desculpa mas não percebi o objectivo do teu post. Realmente o stress é meu apanágio assumido nestas coisas dos apetites e das sedes, mas não foi propósito meu pressionar-te para que o jantar do Greg acontecesse esta sexta-feira, é que eu teria que jantar na mesma quer fosse em casa, quer fosse em casa.

De qqer forma tb não percebo o que queres dizer objectivamente com o teu post.

???????O arrependimento por vezes tolda-nos tanto como o vinho...????????

Raiadão disse...

Bem!! ó Wolverine e a imagem está forte demais para o caso, ficaste msmo magoado, mas não precisavas, fazias o que tinhas a fazer e mais nada.

Raiadão disse...

OK, agora o que está feito está feito e aquela costeletinha de crocodilo não me vai fugir. vai ser "encomoledad" e estás perdoado e volta, vais ver que aqueles garrafõeszitos de aguardente em cima da mesa à sobremesa te vão animar, já agora uma pergunta? vais trabalhar no teu aniversário?? Levanta a cabeça conho.

É xoxooo!!!

Goya disse...

ah ah ah...

that`s the spirit!!!!