quarta-feira, julho 18, 2007

GREG DOURADO

Notícia de última hora:

Segundo pudemos apurar junto de fontes próximas do gabinete de Maria José Morgado, a saber a empregada da limpeza, que conhece muito bem o seu motorista, o Greg terá sido implicado nas escutas do processo Apito Dourado.
Segundo Albertino, o motorista, Valentim Loureiro e José Luís Oliveira terão ido ao Greg, tendo mais adiante o Major mesmo dito que "o Gregório é f*did*!!!". Também João Loureiro terá sido escutado enquanto chamava o Greg e falava com Pinto de Sousa ao mesmo tempo.
A própria Procuradora terá confidenciado a Maria Alice, assim se chama a empregada de limpeza, ter ido ao Gregório já várias vezes na sua vida!

1 comentário:

Joaquim Oreos disse...

Pôrra, pá!
Acordar com esta zoeira toda na cabeça dá-me cabo da mona!
Ainda ontem estava a traficar diamantes para o General e agora ando a apanhar a merda do Mariquinhas...
Bem me dizia o Kirk: 'olha lá que ainda te fodes!'
Quatro capsulas e dois comprimidos depois, levanto-me e no caminho para a casa-de-banho escarro um olhar à carantonha no espelho! Já fazias a barba...
Talvez amanhã, hoje tenho o tempo contado! Dois urros e um tombo na banheira, quatro capsulas e dois comprimidos depois estava ao balcão da tasca pronto para o meu café e dois bagaços.
No caminho para a saída entrei na casa de banho. Saí quatro capsulas e dois comprimidos depois.
Agora sim, estava pronto!
Ainda pensei em mais quatro capsulas e dois comprimidos, mas reparei que já tinha os bolsos vazios!
Tive que regressar a casa!!!