sexta-feira, setembro 21, 2007

Regurgitações


Meus caros e fantástico conGregues, num primeiro esforço de posta visando uma condigna antecipação do nosso fabulástico encontro que a inexcedível C.O. tem preparado com extremo zelo para o serão desta sexta-feira, 21 de Setembro, gostaria de comunicar aos meus caríssimos que se encontra neste preciso momento em esforço de parto um muito esperado e concerteza aviltante "Hino do Greg". Para tal contamos com a preciosa ajuda de destacados profissionais da área, que tomando conhecimento de tão singular universo, como é efectivamente aquele que vulgarmente designamos por Gregosfera, prontamente se mostraram disponíveis e entusiasmados com a possibilidade de contribuírem para um momento tão marcante da música contemporânea.

Este é ao fim ao cabo o único resultado possível do encontro do Greg com as Jornadas de música contemporânea "Música Viva" a decorrer na Casa da Música.

Este processo uma vez iniciado é imparável, contando como atrás referi como os excelsos contributos de letrista, compositor e futuramente a nata dos instrumentistas nacionais, captados pelos mais avançados e precisos meios áudio e tecnológicos.

Urge então pedir aos conGregues que nos inundem com sugestões e contributos. Meus caros, nunca uma causa foi tão digna, nunca o engenho humano se comprometeu com tarefa tão próxima da epifania de contemplar sons anteriormente vedados aos comuns dos mortais.


Com inexplicável entusiasmo,


o vosso Tonomeister

Sem comentários: