terça-feira, abril 03, 2007

VI GregConvívio


CONVOCATÓRIA

Convocam-se os senhores Ex.mos congregues da Congregação do Greg, sociedade "completamente" anónima com o capital social de "isso ou +", com sede na rua "que fica ao lado daquela em paralelos, onde mora aquele madié parecido com o méninho que estava no Gingão, em 1987, ao teu lado", pessoa colectiva nº 500 7...não não 500 3...%$## qualquer coisa , matriculada na Conservatória do Registo Gregorial de Lisboa sob o nº 500 7...não não 500 3...%$## qualquer coisa, para o VI GregConvívio (ou ConGregação), no dia 6 de Abril de 2007, pelas 20 horas, no Don Petisco, com a ordinária Ordem de Trabalhos.

Santa Maria da Feira, 3 de Abril de 2007

A Comissão Organizativa

Vatch e Alexandre
Observações: Solicita-se aos conGregues a confirmação da presença, até à próxima 5ª feira.

4 comentários:

Raiadão disse...

Ora Bem!! Pois e tal. Nem mais nem menos, um gajo acorda, chega ao trabalho e PIMBA!!! Lá vem ao blog saber novidades e cá está!!! Cá está!!
Mais um ajuntamento Gregorial na altura da Páscoa. Fiquei encantado, apesar de ainda não me ter passado a dor de cabeça do Douro de ontem à noite.
Fico contente e tomo a liberdade de ser o primeiro a confirmar online ( mira quê bien!!!) um lugarejo em tal mesa com a companhia dos congreg's.
Até lá, Bons Vinhos!!

Goya disse...

ôpa!

Confirmo, obviamente, a minha presença!

Bem ajam por estas iniciativas. É a saúde "mental" publica que agradece.

Cheers

tonomeister disse...

Depois de falhar o 5º, me aguarda no 6º. Vamo detonar essa porra!

N.A. disse...

Caros Congregues,

mais uma vez estarei de corpo e alma em mais um congrevívio...

Aquele abraço e... até 6ª feira!!!