quinta-feira, março 22, 2007


7 comentários:

N.A. disse...

hello my dear spring

Goya disse...

Eu tinha o cálice aqui comigo. Juro que tinha. Mas não o encontro. E a esta hora a taberna já deve ter fechado. Ou será que ainda posso entrar? – Mas, é o amante da dama? – Não sei. Suponho que não… - Supõe?! – Sim. Não. Quer dizer…- Quer dizer? – Queria vê-la. Ao menos vê-la. Só queria mesmo olhar, mesmo que ela não me visse. Mesmo que fosse de longe. Mas não tenho o cálice. Devo tê-lo perdido. Devia ter mais cuidado com as coisas. Devia ter mais cuidado com as pessoas. Devia ter mais cuidado comigo. – Se for de volta talvez consiga saltar o muro e entrar nesse primaveril jardim. No outro lado é mais baixo. – Mas era o cálice. Era o cálice que eu queria. – Às vezes fechamos a porta e esquecemo-nos do essêncial. – Sim. E muitas vezes não sabemos se estamos dentro ou fora. – Quem sou eu? – Quem és tu? – Onde é o jardim?

Cumprimentos primaveris

N.A. disse...

estás a sentir-te bem goya?

Goya disse...

Sempre, caro amigo, sempre.... foi mesmo só um desvario pseudo-literário.
E esse GregConvivio... sai ou não sai???

Cheers

Raiadão disse...

Olé!! Pois então!!
ah!!!ah!! XoXO!!!

N.A. disse...

para quando o próximo congregvívio? hã? hã?
já começamos a desesperar...

Porto Tónico disse...

Goya,

A feira medieval já foi no ano passado e o cálice ficou na mala do carro...

Chama-lhe desvario pseudo-literário...

Abraço oriental