quinta-feira, junho 21, 2007

DE REGRESSO

Caros Congregs!
Após um interlúdio motivado por questões técnicas, estou de regresso a este incomparável blog. Diria que é com grande emoção e satisfação que retomo a vida de postaleiro.
Áliás, em trás-os-montes o post e a posta têm de ser regados com um bom tinto!
Por isso, nem queiram saber o hálito que emano. O meu PC já nem aguenta. Fica assim para o arroxado e a tremer sempre que posto...
Permitam-me que enviem os meus encarecidos cumprimentos a todos os congregs. Não por via postal, sem o respectivo código, mas através deste post...
Postas estas considerações iniciais, informo todos os congregs que tenho feito muito pelo nosso querido Deus Baco....Imaginem que há dias que vejo aviões com o Mário Lino a pousar no planalto Mirandês ...Mas voltando à vaca fria, reparo que nem todas as vacas se abatem, excepto as que são desamachadas para postas!
Ora, na real politikic, o próprio Sarkosie( neologismo nosso) perguntou as horas ao Bush e este respondeu: ""oh! roubaram-me o relógio!" e o Sarko disse: " Et l bebedu su moi"...Putine, estrovia ai uma Vodka"...
Como podem constata o nosso greg anda a querer meter-se na política...
Só espero que nunca conheça o Mário Lino....ehehheh
Um abraço,
JN

1 comentário:

Goya disse...

AH AH AH
Incisivo e opurtuno como sempre!!!
Por muito que esses ares, aromas e sabores mexam contigo, continuas a ser o mesmo Greg.
Está-te no código grenético!!!

Fantástico

Welcome home