domingo, junho 17, 2007

IX GregConvivio - Proposta

A comissão organizativa do IX Gregconvívio vem por este meio propor aos seus caros congregs, a seguinte ordem de trabalhos:

Dia 21-07-2007 (Sábado)

- Descida do rio Vouga em Kayak, reunião pelas 10 horas da manha junto ao "Forum Café" (15 euros pessoa)

- Jantar bem regado, não com água do rio mas sim com bons vinhos no restaurante Cruzeiro, acompanhado com uma boa picanha.

A comissão organizativa espera que este dia seja de agrado para todos os seus associados, ficando a aguardar resposta.

A comissão
BAM, Vatch

8 comentários:

Goya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Goya disse...

Felicito a C.O., não só, pela rápida actualização fotográfica do blog mas principalmente pela proposta do IX GregConvivio, que não só é hiper-original como foi feita com a antecedência necessária à preparação do mesmo. Parabéns!

No meu caso, e dado que o dia 21 de Julho é o dia de aniversário da minha mãe, ser-me-á impossivel estar presente.
No entanto, se fôr possivel alterar para o dia 14/07 ou 28/07, terei muito prazer em participar em tão inédito GregConvivio.

Cheers

Raiadão disse...

Posso levar a minha Traineira?? É que assim sempre vou assando umas sardinhitas para o caminho!!!

Mto Bem!!!

BAM disse...

Apenas gostava de saber quem é que me tirou privilégios no blog, deixei de ter acesso aos utilizadores e à própria configuração da página.
Voltamos à época da censura ou isto virou ditadura em só uns é que mandam.
E mais não digo ....

Raiadão disse...

Calma BAM, deve ter sido um engano. Vou já ver o que se passa. Achas? Censura? Ditadura? Ui!!!

Raiadão disse...

Realmente alguém o fez, mas qto eu sei deve ter sido sem querer.
Já está resolvido.
Contudo tb gostava de saber quem foi o tótó ou o c******* que o fez de propósito e porquê.

BAM disse...

Obrigado congreg Raiano

Goya disse...

Eu acho que foi o Vatch para tentar ter o protagonismo todo! ;)
Mas também mais não digo...