domingo, novembro 19, 2006

O Greg já tem ouvidos!...

Se alguém te atinge o coração...
Se alguém te oferece flores, isso é impulse...
tu nunca ficas transparente...
Não dá para avançar... É esperar...
tititurururourouroutitaaatatiruturirou...

Não tens colunas? Azar!

Sem medo do Greg!

Dos Vossos,
J. Oreos e Raiano.

Que o Greg esteja convosco!

13 comentários:

Anónimo disse...

E vai mais um ano!

Anónimo disse...

Aos bloggers!!
Está mto bem a Rádio mas convinha ter lá um botão OF tb, mais para qdo se está a ouvir outra coisa.

Anónimo disse...

oi pessoal! musiquinha é sempre bem vinda, principalmente esta assim tão boa... dá quase para fazer amor com o blog... "ligado", não é fazer amor com o Greg propriamente dito, é fazer com outrém mas com o blog... "ligado"!!! Vocês entenderam...

saudações,
Antonov

Não consigo fazer post's nem fazer nada com o meu nome (Antonov), não acerto com a password (a minha cabeça...!!!), que faço? Se calhar só com outro convite e com outro username, será? se for que me mandem um convite para antonov69@portugalmail.pt

Aguardo resposta,
Obrigado

Joaquim Oreos disse...

Então, Caros ComGregs,
Esta nova dimensão não vos merece qualquer tipo de comentários? Bons ou maus... É importante saber a vossa opinião para podermos melhorar o nosso espaço!
Quanto aos controlos sobre a Rádio Greg, estou a trabalhar nisso. Inicialmente pensei ser preferível ocultar o banner todo que temos que ter no BloGreg para se ouvir a rádio, mas isso tem o inconveniente de não termos os botões de controlo.
Dentro em breve devo conseguir um compromisso decente...

ANTONOV, vou tentar resolver o problema.
Mas para poderes manter o teu perfil, nomeadamente o teu username, o melhor é fazer o servidor do Blogger enviar-te uma nova password para o mail com que te inscreveste.
Já dou notícias.

Abraços agoniados,
J.O.


P.S.: Acho que o D. Petisco merece parabéns por mais um ano de actividade, que bem ou mal é dos poucos espaços realmente interessantes nesta nossa terrinha, mas não comecem com os abusos novamente sobre pessoas que não se querem ver envolvidas no nosso espaço.

Goya disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Goya disse...

Caros ConGreg`s,
aproxima-se a passos largos a próxima noite Greg (pelo menos a confiar na eficiência da eleita comissão organizativa), e como tal este é o momento de vos confessar o enorme orgulho que sinto por pertencer a um punhado de amigos que têm, de uma forma tão empenhada, incrementado toda esta dinâmica, participação e loucura a um conceito tão básico, como é "viver".

Que o Greg esteja com todos vocês, e comigo também.

P.S.1 - Carissimo ConGreg Joaquim Oreos, deixe-me q lhe faça um agradecimento especial pela excelente operacionalidade do blog, e permita-me também que lhe solicite o envio do convite para blogger de um dos membros da c. organizativa, o tão nosso e insubstituivel Ita, cujo email já foi enviado para o seu.

P.S.2 - O sentimentalismo demonstrado deve-se á epoca natalicia e principalmente ao slogan "No Natal .. é Greg geral!"

Joaquim Oreos disse...

ANTONOV,

Boas notícias!
Se fores ao mail que utilizaste para te registar (o endereço, não o vou escrever aqui, como é óbvio, é o teu primeiro e segundo nome seguido de @portugalmail.pt) tens lá uma mensagem do site "Blogger.com" com instruções para escolheres uma nova password.

Se quiseres, depois vai ao teu perfil e muda o teu endereço de email para o novo endereço que indicas, antonov69@portugalmail.pt.

Abraço,
J.O.

Joaquim Oreos disse...

(Eu é que sou uma granda chaga!!!
F*das*e lá p'ró br*che...)

Bem, para já dá para o gasto!
Ainda não gosto do aspecto gráfico, mas pelo menos já podemos controlar o volume e parar e reiniciar a Rádio Greg.

Boa navegação no Éter do Greg!
Que o Greg esteja convosco!

Abraços agoniados,
J.O.

P.S.: Já mal me consigo controlar, sabendo que está próximo o momento da infinita e incontrolável alegria do reencontro Gregoriano! Ou talvez Gregoriante... Nunca se sabe!
Ó "melhores amigos" do Greg, caprichem nesse repasto!
E que no Natal, o Greg seja Geral!

Goya disse...

Perfeito, ConGreg J.O., PERFEITO!!!

Cheers

Joaquim Oreos disse...

Caro Goya,

O nosso amor e a nossa devoção ao Greg não nos permite menos...
Continua a "curtir"...

May the Greg be with you!

J.O.

JN disse...

Caros Congres!
Os parabéns pela rádio! Excelente iniciativa! O blog tá a tornar-se um espaço multimédia mt. interessante. Como sugestão, proponha ao administrador recolher as playlists dos diversos membros...
É que comunicar é partilhar!
Julgo que perante tal panfleto sonoro, estão abertas muitas possibilidades... Abraços

Raiadão disse...

Então e Noticias do Congrevivío???????????

Joaquim Oreos disse...

Caro JN e restante comunidade Gregoriana,

Infelizmente tenho que comunicar que a selecção musical não pode ser feita de outra forma que não esta...

Foi seleccionado um conjunto variado e adequado de estilos musicais, que eu e o Raiano achámos agradar a todos os gostos, mais algumas rúbricas fundamentais, como notícias desportivas e económicas, os horóscopos todos ou a opinião do Nuno Rogeiro, entre outras.
O Cotonete, nesta modalidade, não permite a escolha de artistas individualmente, e programar playlists é um br*ch* sem fim...

Espero que as nossas escolhas colham o vosso agrado, sendo sempre possível retirar ou acrescentar estilos musicais à nossa selecção.

Abraços agoniados,
J.O.

P.S.: Foi com muito agrado que li a tua nova posta de atum; mais um momento de elevação nesta nossa Gregosfera, como sempre foi teu timbre!...
De futuro, não fiques tanto tempo sem participar!

J.O.